Cosmiatria

Cosmiatria

Hidratação Injetável com Ácido Hialurônico

Skinboosters ou hidratação injetável

O termo skinboosters é composto por duas palavras: skin (pele) + boosters (impulsionadores ou intensificadores). O ácido hialurônico quando injetado na pele (derme) atua como um booster, um potente tratamento para reestruturar e melhorar a qualidade geral da pele.

Esse ácido é produzido naturalmente pelo nosso organismo e está presente na pele e nas articulações. Sua função é reter água e preencher os espaços entre as células. Com o processo natural de envelhecimento, o ácido hialurônico se degrada e o organismo diminui sua capacidade de produção. Isso ocorre a partir dos 30 anos e, principalmente, após a menopausa.

O ácido hialurônico dos skinboosters foi especialmente desenvolvido para a hidratação da pele e diferencia-se dos preenchedores a base de ácido hialurônico (preenchimento), que aumentam e repõem volumes. Os skinboosters não aumentam o volume e nem preenchem sulcos e rugas, mas atuam como um reservatório hídrico na derme, liberando água a medida que a pele necessita. Também estimulam o colágeno, substância essencial para garantir a firmeza e a espessura da pele.

Para um resultado mais rápido e duradouro é interessante associar os Skinboosters com outros tratamentos, como os peelings, aplicação de toxina botulínica, laser e luz intensa pulsada.hidratacao-injetavel-na-pele-skinboosters

1. Pele desidratada-sem brilho;
2. Pequenas-gotas-ácido hialurônico-derme-reservatório de água;
3. Pele-hidratada-saudável.

Quais as indicações dos Skinboosters?

Melhorar a qualidade geral da pele: brilho, maciez e hidratação da pele (utilizados em pessoas com pele mais jovem até as mais maduras);
Suavizar as rugas finas, especialmente as do pescoço, colo (“rugas do sono” que aparecem pela má posição ao dormir), dorso das mãos e ao redor dos olhos;
Atenuar as marcas da acne (cicatriz de acne).Como é feito o procedimento dos Skinboosters?

O procedimento é realizado em consultório por médico dermatologista. O ácido hialurônico é injetado através de uma agulha curta e fina. Aplica-se antes um creme anestésico para diminuir a dor das picadas.
Quantas sessões são necessárias?

Recomendam-se 3 aplicações, uma por mês. Para manutenção é interessante uma aplicação a cada 4 a 6 meses. Os resultados começam a ser percebidos 30 dias depois da primeira aplicação, mas é fundamental realizar todas as sessões recomendadas para reforçar os efeitos obtidos.

Fonte: http://dermatologiaesaude.com.br/estetica/hidratacao-injetavel-na-pele-skinboosters/

Compartilhe

pré-agendamento

Nós entraremos em contato com você.

"Elegância é quando se é tão linda por dentro quanto por fora"

[Coco Chanel]
Todos os direitos reservados - © Copyright 2016 -